PESQUISA NESTE SITE:

30 junho 2017

PIRAPORA-MG - Traseira de carreta carregada de bois tem princípio de incêndio na BR-365

De acordo com a PRF, fogo foi controlado pelo motorista com apoio dos policiais e nenhum animal se feriu; na mesma rodovia, carreta capota, pega fogo e motorista é socorrido com ferimentos leves. Foram 3 acidentes.


                A traseira de uma carreta carregada de bois pegou fogo na madrugada desta Sexta-feira (170630), na BR-365, em Pirapora-MG

                Segundo as primeiras informações da Polícia Rodoviária Federal, o incêndio foi de pequenas proporções e nenhum animal se feriu. Não se sabe as causas do incêndio e a pista não precisou ser interditada.

                Ainda segundo a PRF, o caminhão tem placas de Uberaba-MG. As chamas foram controladas pelo próprio motorista com apoio dos policiais.

                Também na BR-365, em Várzea da Palma-MG, o motorista de uma carreta carregada de sal perdeu o controle da direção e tombou na pista; o veículo pegou fogo e o condutor, segundo a PRF, foi socorrido com lesões leves ao Hospital de Pirapora

                O acidente aconteceu por volta das 3:30 horas, desta Sexta-feira, e a pista foi liberada por volta das 6:00 horas. As chamas foram controladas pelo Corpo de Bombeiros de Pirapora.


BR-251

                Na BR-251, em Grão Mogol-MG, três pessoas ficaram feridas em um acidente também nesta Sexta. O carro em que elas estavam saiu da pista e bateu em um barranco. Segundo o SAMU, o motorista teve apenas escoriações leves e os três passageiros tiveram ferimentos, e, foram encaminhados ao Hospital de Francisco Sá-MG.

                Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS