Polícia Militar afirma que os criminosos usaram uma furadeira durante o crime; banco afirma que os bandidos não tiveram acesso aos cofres da agência.
A Polícia Militar procura por duas pessoas que entraram em uma agência do Banco do Brasil em Francisco Sá-MG, no Norte de Minas, na madrugada desta Sexta-feira (170602). De acordo com a Polícia Militar, os criminosos fizeram dois buracos em paredes da agência para entrarem no local.
Testemunhas acionaram a polícia afirmando que ouviam barulhos de pessoas dentro da agência, que fica no Centro da cidade. Quando os policiais chegaram ao local, perceberam que os criminosos tiveram acesso à agência por um quintal vizinho ao banco.
Segundo a PM, os envolvidos usaram uma furadeira para abrir os buracos e logo após fugiram por um matagal. A assessoria do banco afirmou que os bandidos não tiveram acesso aos cofres da agência.
A polícia disse ainda que os suspeitos fugiram após o crime e seguem, até o início da tarde desta Sexta-feira (170602), sendo procurados.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável