Prisões ocorreram através de trabalho das polícias de Minas Gerais e Bahia; presos portavam ilegalmente armas e são suspeitos de receptação.
Três homens foram presos na noite desta Sexta-feira (170526) em São João do Paraíso-MG, suspeitos de envolvimento em crimes na divisa dos estados de Minas Gerais e Bahia.
As prisões ocorreram após um trabalho conjunto das polícias dos dois estados. Com os homens presos, a PM apreendeu veículos e armas de fogo.
Os militares das duas corporações foram averiguar a suspeita de posse ilegal de armas de fogo e veículos roubados. Na casa de um dos suspeitos abordados, um homem de 56 anos, em uma área rural próximo à divisa com Cordeiros-BA, a PM encontrou uma motocicleta que havia sido furtada dois dias antes. O veículo já se encontrava sem a placa. O autor foi preso suspeito de receptação e entregue à Delegacia de Taiobeiras-MG.
Já na área urbana de São João do Paraíso, a polícia apreendeu três armas de fogo, sendo um revólver calibre .22 (com 32 munições) e dois de calibre .32 (também com munições). As armas estavam de posse de um idoso, de 69 anos, e de um homem, de 40 anos.
Na residência do idoso foi encontrado ainda mais R$10,00. Ambos foram conduzidos para a Delegacia de São João do Paraíso.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável