PESQUISA NESTE SITE:

24 maio 2017

JUIZ DE FORA-MG - Agentes são agredidos por internos e adolescente foge do Centro Socioeducativo

PM informou que usou força não letal para conter resistência. Esta é a segunda fuga na unidade em menos de uma semana. G1 aguarda posicionamento da Seap.


              Um adolescente de 17 anos fugiu na noite desta Terça-feira (170523) do Centro Socioeducativo no Bairro Santa Lúcia em Juiz de Fora-MG

              De acordo com a Polícia Militar - PM, houve uma rebelião no pavilhão de internação 1 e quatro agentes com idades entre 22 e 39 anos foram agredidos por internos.

              Esta foi a segunda fuga na unidade em menos de uma semana. Dois adolescentes escaparam do Centro Socioeducativo na noite do último Sábado (170520), após renderem agentes e aproveitarem que o portão estava entreaberto. 
              Até Terça-feira (170523), eles não foram recapturados.

              O G1 solicitou posicionamento da Secretaria de Estado de Administração Prisional - SEAP e aguarda retorno.

              A equipe da PM relatou que foi necessário o uso de força não letal, com disparo de uma bala de borracha calibre 12 e utilização de granada de luz e som, para conter a resistência dos internos nesta Terça-feira.

              Durante a rebelião, quatro agentes relataram que foram recebidos com hostilidade por cerca de sete internos. O agente de 35 anos indicou os dois que o agrediram com um soco no nariz e na mão esquerda com um golpe de cabo de vassoura. 

              Outro agente, de 38 anos, também disse que internos tentaram agredi-lo com um cabo de vassoura. Outro funcionário de 39 anos recebeu chutes pelo corpo. E o agente de 22 anos foi agredido com empurrões. Os três não conseguiram identificar os responsáveis pelas agressões.

              Durante a confusão, dois adolescentes de 17 anos tentaram fugir. Um foi contido pelos agentes, mas, após averiguação, foi descoberto que o outro conseguiu escapar após escalar o muro.

              Os agentes agredidos e a direção da unidade foram orientados sobre as demais providências cabíveis. 

              O caso será encaminhado para investigação da Polícia Civil.

              Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS