PESQUISA NESTE SITE:

07 abril 2017

UNAÍ-MG - Vice-Prefeito Waldir Novais concede entrevista à TV Rio Preto.

Vice-Prefeito Waldir Novais concede entrevista à TV Rio Preto.
Assista hoje, Sexta-feira, (170407) às 19 horas.


              A entrevista foi feita nos estúdios da própria TV, pelo jornalista Gian Carlo Faria, na manhã dessa Quinta-feira (170406). Será exibida nas edições do Rio Preto Notícias de hoje (170407), às 19:00 horas. E neste Sábado 07:00 horas da manhã e ao meio-dia.

              Waldir Novais que se inspira no comportamento do então vice-prefeito Branquinho à época do prefeito Antério, também atuou como Secretário de Governo. Assim a prefeitura economiza o salário de um secretário, já que ele fez opção pela remuneração de vice-prefeito.

              Waldir se emocionou quando o tema abordado foi família. Ele se diz realizado como pai de família. Faz questão de atribuir seu sucesso ao companheirismo da esposa Erizete e filhos.

              O vice-prefeito também fez referência ao grande esforço do prefeito Branquinho para equilibrar as contas da prefeitura. Informou que nesses três meses de governo a prefeitura pagou o salário de seis meses. Ainda falta pagar as dívidas do governo passado com os fornecedores. O desafio é grande, disse, pois a prefeitura retomou muitos serviços que naturalmente geram mais despesas. 

              Para quem se interessar, o vídeo estará disponível em: TV Rio Preto

                        
              Com Informações de:
Assessoria de Comunicação;
PREFEITURA MUNICIPAL DE UNAÍ-MG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS