PESQUISA NESTE SITE:

09 abril 2017

TAGUATINGA-DF - Polícia prende em hotel homem condenado pelo estupro de enteados

Veterinário e professor, o criminoso foi surpreendido quando daria uma palestra no local. Ele havia tingido o cabelo e deixado a barba crescer para não ser reconhecido.


              Polícia Civil do Distrito Federal prendeu neste Sábado (170408) um homem de 50 anos condenado pelo estupro dos ex-enteados – um menino e uma menina. Ele foi descoberto em um hotel em Taguatinga-DF, onde daria uma palestra em um evento sobre veterinária.

              Veterinário e professor universitário, que teve a identidade preservada, ele foi abordado antes de subir ao palco do evento e não reagiu à prisão. Segundo os agentes, o criminoso havia deixado a barba crescer, tingido os cabelos e estava usando óculos para não ser reconhecido.

              A delegada Ana Cristina Santiago, da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente, contou ao G1 que o veterinário só foi localizado após uma pesquisa na internet que identificou a participação dele no evento sediado no hotel.

“Ou ele não tinha conhecimento 
do mandado de prisão 
ou ele não estava dando muita importância 
para essa condenação. 
Porque um homem condenado por estupro 
que continuava vivendo normalmente 
não é muito comum”
              Disse a delegada.

              Os estupros foram cometidos entre 2011 e 2012. Na época, as duas crianças tinham menos de 12 anos. O criminoso ficará recolhido numa carceragem da Polícia Civil e, durante a semana, será encaminhado para o Complexo Penitenciário da Papuda.

              Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS