Casas dos militares foram cercadas durante a ação; segundo a PM, cerca de 20 criminosos fortemente armados participaram do crime.
Criminosos explodiram um caixa eletrônico de uma agência bancária em Cabeceira Grande-MG, no Noroeste de Minas, na madrugada desta Sexta-feira (170428).
De acordo com a Polícia Militar, durante a ação, um grupo armado cercou as casas dos policiais, que moram na cidade, e atiram nos imóveis e também no quartel da PM.
Não há informações sobre a quantia levada, mas a polícia informou que o banco foi abastecido na tarde dessa Quinta-feira (170427). A estrutura da agência foi danificada com a explosão.
Ainda segundo a polícia, cerca de 20 bandidos fortemente armados participaram do crime. Eles fugiram em vários veículos; um dos carros que pode ter sido usado na fuga foi encontrado incendiado em uma rodovia, que dá acesso a Cabeceira de Goiás e Unaí-MG.
O veículo estava com queixa de furto.
No local do crime, foram apreendidos várias cápsulas de fuzil. A polícia faz buscas na região, mas até o momento ninguém foi preso.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável