PESQUISA NESTE SITE:

09 março 2017

MONTES CLAROS-MG - Criança morre após se afogar em balde

Menino de 1 ano e 3 meses foi socorrido e morreu no hospital.
Corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal.


              Uma criança de 1 ano e 3 meses morreu, na manhã desta Quarta-feira (170308), após se afogar em um balde dentro de casa, em Montes Claros-MG, no Norte de Minas

              Os bombeiros foram acionados pela família para atender a ocorrência de afogamento, mas quando a equipe chegou ao local, o menino já tinha sido levado para o hospital pelos pais.

              Os militares tentaram interceptar o carro da família no caminho e não conseguiram. Somente no hospital, após entrada da criança, é que os bombeiros encontraram os pais. 

              De acordo com a Polícia Militar, a mãe do menino teria saído para pegar uma extensão na casa de uma vizinha e deixou a criança com a irmã de 13 anos, momento que aconteceu o acidente. 

              As causas da morte serão investigadas.

              O SAMU informou que também foi acionado, mas informou que na primeira ligação, pelo nervosismo do solicitante e pelo barulho do ambiente, não foi possível efetivar o atendimento. Quatro minutos depois, quando o SAMU conseguiu retornar a ligação, a família já havia levado a criança até o hospital.

              De acordo com a assessoria do hospital, o menino chegou com parada cardíaca, foi entubado, mas não respondeu aos procedimentos. 

              O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal.

              Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS