PESQUISA NESTE SITE:

28 março 2017

JOSENÓPOLIS-MG - Polícia Militar apreende maconha escondida dentro de carro na BR-251

Segundo a polícia, cerca de 500 kg da droga foram apreendidos.

Motorista do carro, com placa de São Paulo, foi preso suspeito de tráfico.


                Cerca de 500 kg de maconha foram apreendidos na tarde desta Segunda-feira (170327) na BR-251, próximo ao Povoado de Vista Alegre. Josenópolis-MG.

                A droga estava dentro de um carro. 
                Segundo as primeiras informações, a PM recebeu denúncia de que alguns carros estariam fazendo esse trajeto da BR transportando drogas.

                Durante fiscalização, os militares avistaram dois veículos às margens da rodovia. Quando foram fazer a abordagem, dois homens, que estavam em um dos veículos, fugiram em alta velocidade. Os policiais conseguiram abordar o outro carro, com placas de Piracicaba-SP; nele foram encontrados os entorpecentes.

                Ainda segundo a PM, o condutor do veículo, um rapaz de 19 anos, afirmou que receberia cerca de R$5.000,00 para levar a droga de Monte Alegre -MG, para Maceió-AL

                O condutor informou ainda para os militares que esta não era a primeira vez que fazia o transporte das drogas e que os dois homens que fugiram são da cidade de Maceió.

                O jovem foi preso em flagrante, por suspeita de tráfico de drogas, e será conduzido até a delegacia de polícia. A droga apreendida também foi levada à delegacia.

Outros presos
                Já durante a noite desta Segunda-feira, a PM prendeu outros dois suspeitos que estariam realizando a escolta do primeiro envolvido preso, com os 500 kg de maconha, até a cidade de Maceió-AL.

                Os autores, de 33 e 21 anos, foram interceptados em um carro às margens da BR-365 e presos, após perseguição, já próximo ao entroncamento da BR-116

                Os dois também foram entregues à delegacia para maiores esclarecimentos.

                Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS