Autor invadiu a casa e ameaçou também o atual esposo da mulher.
PM também prendeu um homem suspeito de ajudar o autor na ação.
Um jovem de 23 anos foi preso na madrugada deste Sábado (170114) em Salinas-MG, após ameaçar a ex-namorada e o atual esposo da mulher de morte.
Segundo a Polícia Militar, após a chegada da guarnição na residência, o rapaz voltou a ameaçar a mulher. Ele estava com uma réplica de arma de fogo e invadiu a casa.
A PM chegou até o autor após denúncias, que davam conta que um homem, de posse de uma arma, estava ameaçando moradores de uma residência. No local, os militares depararam com uma das vítimas, a ex-namorada do rapaz, que disse que o jovem havia invadido sua casa e, com a arma, estava lhe ameaçando e também ao atual esposo de morte.
Segundo as vítimas, o autor chegou à residência quebrando portas e gritando. A ex-namorada afirmou à PM que tentou ligar inicialmente para amigos, mas foi interceptada pelo autor, que retirou o aparelho celular de sua posse. Após a chegada de um amigo do casal, o rapaz foi abordado e impedido de continuar as ameaças.
Para a PM o autor relatou que o objetivo era alertar o esposo da vítima sobre a vida extraconjugal da mulher. Ainda segundo o casal ameaçado, o rapaz manteve os dois em cárcere e ameaçando o tempo todo de morte.
O autor e outro homem, que teria o levado até o local dos fatos, foram detidos. Ainda na presença da PM, o jovem de 23 anos voltou a ameaçar a mulher de morte.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável