Ele disse à PM que trocou tiros com dois homens no Bairro São Judas Tadeu. Portão de uma casa foi danificado; ninguém ficou ferido.
Um adolescente de 17 anos foi apreendido dentro de uma caçamba de um caminhão, na madrugada desta Terça-feira (170124), depois da Polícia Militar ser chamada para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo no Bairro São Judas Tadeus, em Montes Claros-MG.
Com o adolescente, os militares apreenderam uma pistola, carregada com dois cartuchos intactos. Ele contou à PM que estava armado para matar um homem, morador da Rua Nossa Senhora de Fátima; mas desistiu de atirar na vítima porque ela estava ao lado de uma mulher grávida.
O menor disse ainda que outras duas pessoas tentaram atirar contra ele no local e para revidar efetuou vários disparos em uma casa, onde os suspeitos estariam escondidos. A polícia constatou que um portão foi danificado.
Moradores disseram que entraram para as casas para não serem atingidos por balas perdidas. Outros envolvidos dos disparos não foram presos até o momento.
O adolescente será apresentado à Promotoria da Infância e Juventude.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável