Toyota Hilux em atitude suspeita é interceptada; nela foi encontrado mercadorias que não possuia nenhuma identificação ou Nota fiscal.
Nesta Terça-feira (170124), por volta de 02:00 horas da manhã, a Polícia Militar em patrulhamento pela Rua São Domingos, em Buritis-MG, abordou o condutor de 28 anos de um veículo Toyota Hilux, que estava em atitude suspeita.
Os policiais militares realizaram buscas no veículo e encontraram 12 sacos contendo produto semelhante a defensivos agrícolas, acondicionados em diversas embalagens em papel tipo alumínio.
Ao ser indagado, o autor relatou que recebeu a quantia de R$100,00, de uma pessoa, conhecido seu, a cerca de 04 anos, dono de uma Boate na BAHIA, para transportar a mercadoria da cidade de Eduardo Magalhães na Bahia até o Distrito de Garapuava, Município de Unaí-MG.
O autor também relatou que não sabia informar qual o produto que estava transportando, informando apenas que era veneno para matar lagarta. Foi verificado que tal mercadoria não possui nenhuma identificação nem nota fiscal.
O autor foi preso juntamente com o veículo e o material apreendidos e encaminhados para a delegacia ficando à disposição da justiça para maiores esclarecimentos.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável