Nesta Terça-feira (170110) volta das 12:15 horas, após a Polícia Militar receber denuncia anônima relatando que na Rua 31 de Março, nº 917, Bairro Veredas, em Buritis-MG. uma mulher estaria sendo espancada pelo próprio esposo dentro da residência e que o local era usado para comercializar drogas.
De imediato uma guarnição da Polícia Militar deslocou até o local, e em contato com o morador, este relatou que no local estava ele e sua esposa, uma menor de 15 anos de idade, e que estava tudo tranquilo, que eles estavam apenas tendo uma discussão familiar, fato confirmado pela menor.
Ao consultar no sistema informatizado os dados do autor, foi constatado que havia um mandado de prisão pelo cometimento do crime de tráfico de drogas, em seu desfavor oriundo da comarca da cidade do Gama-DF.
Devido as denúncias e passagens do autor, na presença das testemunhas foi realizado busca no interior da residência e encontrado 08 papelotes de uma substancia de cor branca semelhante à cocaína em cima da geladeira e mais quatro papelotes em cima de uma cômoda no interior do quarto, além de resquícios de uma substancia esverdeada semelhante a maconha, uma balança de precisão, R$800,00 (oitocentos) reais em dinheiro, um notebook marca positivo de origem desconhecida.
A menor após ser conduzido para o Quartel para o registro do REDS, foi submetida a uma busca pessoal por uma policial feminina, e foi encontrado dentro de seu sutiã um tablete de tamanho considerável de uma substancia esverdeada semelhante à maconha.
Diante do exposto, o autor foi preso e a menor apreendida, sendo acionado o Conselho Tutelar que acompanhou a menor devido a mesma não possuir parentes na cidade.
Sendo encaminhados ao Posto de Saúde, logo após a esta Delegacia de Polícia de Buritis, juntamente os materiais apreendidos.
Com Informações de: PMMG.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável