PESQUISA NESTE SITE:

24 dezembro 2016

JUIZ DE FORA-MG - Ladrões usam skate para agredir adolescente

Garoto levou pancada na cabeça e foi encaminhado ao HPS. Em outras ocorrências, taxista e pedestre foram ameaçados por criminosos.



              Em três ocorrências de roubo registradas entre Sexta-feira (161223) e madrugada de Sábado (161224) pela Polícia Militar - PM, as vítimas foram agredidas ou ameaçadas pelos criminosos em Juiz de Fora-MG.

              No caso mais grave, ladrões usaram um skate para agredir um adolescente de 14 anos na cabeça, durante o roubo de um boné e um cordão de prata no fim da noite de Sexta-feira (161223). De acordo com a ocorrência, ele e outro garoto da mesma idade foram abordados por vários indivíduos na Avenida Itamar Franco, no Bairro São Mateus

              Os dois foram socorridos ao Hospital de Pronto Socorro - HPS. Segundo a ocorrência, o garoto agredido teria que passar por cirurgia. O outro garoto não foi localizado no HPS, mas foi feito contato telefônico com ele. Como não foi informado o nome do adolescente, não foi possível solicitar o estado de saúde dele à assessoria da unidade.

              É o segundo roubo na mesma região realizado por um grupo em pouco mais de uma semana. No dia 15, as vítimas estavam no ponto aguardando ônibus para Centro quando tiveram celulares e documentos roubados por seis adolescentes.

Sob ameaça de facas
              O caso mais recente foi na madrugada de Sábado (161224) quando um taxista de 46 anos contou que um casal solicitou a corrida da Praça da Estação, no Centro, até o Bairro Milho Branco. Ao chegar na Rua Venina de Souza Rodrigues, o homem pegou o taxista pelo pescoço e empunhando uma faca ordenou que ele entregasse o dinheiro. O casal pegou R$330,00 e fugiu em seguida por uma escadaria.

              Na manhã de Sexta-feira (161223), uma mulher de 36 anos chamou a PM após ser roubada no ponto de ônibus na Rua Augusto Vicente Vieira, no Alto Santa Rita. Ele disse que foi rendida por dois homens. Um deles colocou a faca no pescoço dela e levaram o telefone celular. 
              A dupla fugiu em seguida. 

              Neste mês, o G1 já noticiou roubos de pessoas em pontos de ônibus nos bairros Jóquei Clube II, Cascatinha e Santa Luzia, Santa Terezinha e São Pedro.

              Nos três casos, nenhum suspeito foi localizado. 
              Os casos serão encaminhados para investigação na Polícia Civil.

              Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS