PESQUISA NESTE SITE:

05 dezembro 2016

SÃO SEBASTIÃO-DF - Bombeiros encontram corpo de mulher levada por correnteza

Mãe e duas filhas foram levadas pela correnteza de rio na área rural de São Sebastião-DF, no Domingo (161204). Buscas foram retomadas nesta Segunda-feira às 6:30 horas.


              O corpo de Bombeiros do Distrito Federal encontrou na manhã desta Segunda-feira (161205) o corpo da mulher de 34 anos que havia se afogado no Rio São Bartolomeu, na área rural de São Sebastião-DF, no último Domingo (161204). 

              O corpo foi encontrado a cinco quilômetros de onde elas mergulharam pelo helicóptero de resgate dos bombeiros. A criança de 10 anos continuava desaparecida até a publicação desta reportagem.

              A mulher havia entrado no rio para tirar as filhas de 10 e 13 anos que estavam sendo levadas pela correnteza, mas também foi levada pela água do São Bartolomeu. A criança mais velha foi salva por um morador da região, que ouviu os gritos de socorro das vítimas, ainda no domingo, de acordo com os bombeiros.

              A família – um casal e três filhos – tinha ido ao setor de chácaras do Capão Comprido olhar um lote para comprar na região e decidiu entrar na água. As buscas haviam sido interrompidas por causa da pouca visibilidade com a chegada da noite.

              Nesta manhã o Corpo de Bombeiros contava com duas viaturas terrestres, seis mergulhadores, além de equipe de militares na margens do rio. O helicóptero da corporação também havia sido solicitado para fazer uma varredura no local do acidente.

              Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS