PESQUISA NESTE SITE:

14 dezembro 2016

OLIVEIRA-MG - Sobe para oito o total de mortos em acidentes na BR-381

Bombeiros confirmaram morte de uma das vítima que foi socorrida. Segundo acidente ocorreu após primeiro choque; ainda há feridos.


              O Corpo de Bombeiros confirmou, na tarde desta Quarta-feira (161214), a morte de mais uma das vítimas dos dois acidentes registrados durante a manhã na BR-381 em Oliveira-MG

              Além das sete mortes já informadas, foi divulgado que outra pessoa faleceu à caminho de um hospital.

              Segundo a Polícia Rodoviária Federal - PRF, o primeiro acidente ocorreu no quilômetro 623. Uma carreta bateu em um carro. No veículo de passeio, que tinha placas de São Paulo, havia quatro ocupantes. 

              Três morreram na hora. 
              O outro chegou a ser socorrido pelos bombeiros, mas morreu quando era levado para o Pronto Atendimento de Oliveira.

              Por causa desse acidente, o trânsito ficou lento na via.


              A dois quilômetros do local, o motorista de uma carreta não conseguiu frear a tempo de evitar que o veículo batesse em um dos carros que aguardavam na fila do engarrafamento para seguir viagem. 
              O carro atingido foi prensado contra outra carreta.

              Um casal e duas crianças que estavam no veículo de passeio morreram. Três pessoas que estavam em outro carro que também aguardava na via foram socorridas e levadas para o Hospital em Oliveira.

              Peritos da Polícia Civil compareceram aos locais dos dois acidentes. Ainda segundo a PRF, os corpos das vítimas começaram a ser removidos. Outras quatro pessoas que estavam em veículos envolvidos nos acidentes, mas não se feriram, foram encaminhadas à Delegacia em Oliveira para contar as versões delas sobre o ocorrido.

              Os veículos foram removidos a um pátio credenciado ao Departamento de Trânsito - DETRAN. Os acidentes deixaram a pista parcialmente interditada. 

              A PRF relatou engarrafamento de 12 quilômetros.

              Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS