Criança foi ao bar do suspeito para comprar balas e doces, segundo a mãe. Autor aproveitou local vazio e começou a tocar as partes íntimas da criança.
Um homem de 59 anos foi preso nesta Terça-feira (161227) suspeito de estuprar uma menina de sete anos em Montes Claros-MG, no Norte de Minas.
De acordo com a Polícia Militar, o homem foi encontrado em uma rua do Bairro Residencial Minas Gerais quando era espancado por moradores que tentavam lincha-lo.
Ainda segundo a PM, a mãe da criança relatou que a menina foi até o bar do suspeito com o intuito de comprar balas e doces, mas ele aproveitou que o estabelecimento estava vazio e passou a tocar as partes íntimas da criança e beija-la.
A mãe contou ainda que a menina conseguiu fugir e relatou o caso quando chegou em casa. Moradores souberam do caso e começaram a perseguir o suspeito e agredi-lo.
A Polícia Militar afirma que militares evitaram o linchamento dispersando a população que o espancava. Ele foi encaminhado a um hospital da cidade onde recebeu atendimento médico e depois foi levado para a delegacia de plantão.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável