PESQUISA NESTE SITE:

29 dezembro 2016

MONTES CLAROS-MG - Bebê de quatro meses fica ferido após ser atingido por lâmina

Mãe do bebê disse que ele se feriu enquanto brincava com outra criança. Incidente foi no Bairro Alterosa, em Montes Claros.


              O Corpo de Bombeiros de Montes Claros-MG socorreu um bebê de quatro meses que foi ferido por outra criança com uma lâmina, no Bairro Alterosa, nessa Quarta-feira (161228). 

              A mãe, de 18 anos, contou aos militares que estava arrumando a casa e que deixou o bebê brincando com um vizinho, de três anos. Ao verificar o choro do menino, percebeu que ele estava com vários cortes superficiais na perna, próximo ao joelho.

“Atendemos ao bebê na casa de uma vizinha, de onde a mãe fez a ligação. Ela contou que não tem telefone em casa e, por isso, foi até a vizinha chamar os bombeiros. Disse ainda que o bebê tinha sido ferido por outra criança por uma lâmina que estava solta no chão da casa”
              Explicou o sargento Aúde Soares Fernandes.

              Os bombeiros fizeram curativos para proteção dos machucados e encaminharam o bebê até um hospital da cidade. De acordo com a assessoria do hospital, a criança foi atendida e liberada ainda na quarta. A mãe foi orientada quanto aos cuidados que deve ter dentro de casa.

“Orientamos a mãe a não deixar objetos perfuro cortantes ao alcance das crianças. Paralelamente, acionamos a Assistente Social do hospital para acompanhar a família, inclusive, na apuração da veracidade das informações prestadas por ela quanto à dinâmica do ferimento”
              Disse o sargento.

              Segundo o Serviço de Assistência Social do hospital, não foi identificado nenhuma suspeita de agressão à criança.

Ação Social
              Durante o atendimento da ocorrência, os bombeiros perceberam que a família precisava de ajuda, como alimentação, roupas e materiais de higiene. Eles se mobilizaram internamente, e no próximo Domingo (161201) vão ao local fazer uma doação.

              Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS