PESQUISA NESTE SITE:

31 dezembro 2016

CORINTO-MG - Helicóptero cai depois de colisão com fios elétricos

Aeronave fazia voo panorâmico pela cidade; ninguém se feriu.
Piloto diz ter sofrido perda de potência.


              Um helicóptero modelo Robinson R44 que fazia um voo panorâmico pela cidade de Corinto-MG, no fim da tarde deste Sábado (161231), caiu depois de se chocar contra a fiação elétrica de postes. 

              A aeronave passava próximo ao Cristo, um dos pontos turísticos da cidade, na estrada MG-220. De acordo com informações da Polícia Militar, três pessoas estavam sobrevoando a região e nenhuma delas teve ferimentos graves depois da queda. 
              A aeronave perdeu a cauda durante a colisão.

              O piloto prestou depoimento à PM no local do acidente, estava muito nervoso e não quis dar entrevista ao G1. Segundo o tenente da polícia que atendeu à ocorrência, o condutor afirmou ter perdido a potência do helicóptero devido a ventos fortes.

"O piloto do helicóptero disse que um vento muito forte ocasionou a perda de potência da aeronave e que ele acabou colidindo contra a fiação elétrica. Eles estavam muito nervosos, mas, felizmente, ninguém precisou de atendimento médico"
              Afirma o tenente Jairo Elias de Souza.

              Todos os passageiros dispensaram atendimento médico. 
              O helicóptero sofreu danos generalizados e será removido do local pelo proprietário. O G1 tentou contato com a Aeronáutica, mas as ligações não foram atendidas.

              Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS