PESQUISA NESTE SITE:

20 dezembro 2016

BELO HORIZONTE-MG - Suspeito de assaltar asilos é preso

Segundo polícia, cuidadora e dois adolescentes também participaram dos crimes. Assaltos foram em novembro.


              A Polícia Civil informou nesta Terça-feira (161220) que um homem foi preso suspeito de assaltar duas casas de repouso em Belo Horizonte-MG

              De acordo com as investigações, uma cuidadora de idosos teria ajudado nos crimes.

              O suspeito de 26 anos foi reconhecido por duas vítimas. Ele agia armado, acompanhado de dois adolescentes e com violência.

              Segundo a polícia, os assaltos foram nos últimos dias 7 e 13 de novembro em duas instituições, uma no Bairro Santa Amélia, Região da Pampulha, e outra no Nova Floresta, na Região Nordeste. Foram levados televisores, telefones celulares e cerca de R$ 1 mil dos pacientes.

“Quando chegou nas casas terapêuticas, ao render os clientes e funcionários pediu que tivesse acesso as bolsinhas, que são os termos utilizados para a guarda dos pertences dos pacientes, ou seja, já conhecia a regra das casas”
              Disse a delegada Danúbia Soares.


              Imagens mostram os suspeitos chegando a um dos asilos. O carro está no nome da cuidadora de 30 anos. Ela cobria férias nas duas casas de repouso. De acordo com a delegada, ela ameaçou funcionárias do asilo.

              De acordo com a Polícia Civil, os dois adolescentes ainda não foram notificados e a cuidadora está sendo investigada por participação nos roubos e por uso de documentos falsos.

              Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS