Pedra com sangue, roupa íntima e caderno estavam perto das vítimas.
Crime foi em Santa Maria em setembro; motivação não foi revelada.
A Polícia Civil do Distrito Federal prendeu na última Segunda-feira (161121) dois homens suspeitos de matar carbonizadas duas adolescentes no Núcleo Rural Alagados, em Santa Maria-DF, em setembro deste ano.
De acordo com a corporação, o inquérito foi concluído em 11 de novembro.
A investigação durou dois meses.
A motivação para o crime não foi revelada.
Os corpos das duas garotas (Letícia Ibiapino, de 14 anos, e Nicolly Santanna, de 15 anos) foram encontrados carbonizados em uma vala por um morador do Núcleo Rural Alagados, em Santa Maria-DF, próximo à Penitenciária Feminina do Gama-DF, no dia 1º de setembro deste ano. Ele disse à polícia que andava a cavalo quando achou estranha a presença de urubus no local.
O buraco tinha três metros de diâmetro e um metro e meio de profundidade, e os corpos foram localizados um em cima do outro. No chão havia marcas de sangue e restos de cabelo. De acordo com a Polícia Civil, havia também uma pedra de cerca de 2 kg suja de sangue ao lado dos corpos.
Além disso, foi encontrado um caderno e uma roupa íntima parcialmente queimados ao lado dos corpos. A polícia também recolheu uma sandália e um tênis. Os pertences encontrados passaram por perícia e foram identificados por parentes das vítimas. As duas adolescentes tinham passagem pela Delegacia da Criança e do Adolescente por furto.
Os suspeitos do homicídio foram identificados como Evandro Emanuel de Oliveira Cruz, de 19 anos, e Sammer Muhammad Ferreira, de 22 anos. Eles foram presos preventivamente. O mandado de prisão foi expedido pela 1ª Vara Criminal e Tribunal do Júri de Santa Maria. O crime era investigado pela 33ª Delegacia de Polícia da região. Os dois jovens estão presos na carceragem dam Divisão de Controle e Custódia de Presos - DCCP.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável