PESQUISA NESTE SITE:

27 outubro 2016

ITUIUTABA-MG - Empresário que matou ex em igreja pode pegar 30 anos de prisão

Crime em Ituiutaba foi planejado, segundo delegada; homem está preso. Autor, que tem histórico de agressão, confessou homicídio pelo WhatsApp.


              O empresário Marcos Ferreira, de 43 anos, que confessou matar a ex-amante de 30 anos, Simone Marca, durante uma missa em Ituiutaba-MG foi indiciado por feminicídio e homicídio doloso qualificado sem possibilidade de defesa da vítima. 

              De acordo com a delegada da Polícia Civil, Roberta Borges Silva Ferreira, as investigações mostraram que o homem planejou o crime e pode pegar até 30 anos de prisão.

              Simone foi assassinada a facadas no dia 7 de outubro na Igreja Catedral São José. Após esfaquear a mulher, Marcos Ferreira, que teve um relacionamento extraconjugal por cerca de um ano e meio com a vítima, gravou um áudio confessando o crime e enviou pelo WhatsApp da delegada de Polícia Civil.

"Nos depoimentos que colhemos testemunhas contaram que Marcos era agressivo e a família de Simone inclusive chegou a pedir que ela saísse da cidade por conta dele. Ele alega que não premeditou o crime e justifica que cometeu o assassinato por ciúme e em um momento de raiva, pois viu a vítima com o atual namorado. Mas as investigações mostraram que ele premeditou o homicídio"
              Explicou.

              O homem está preso desde o dia 8 de outubro em Ituiutaba-MG. Após o crime, Marcos fugiu para casa de familiares em Goiás onde foi capturado pela Polícia Militar - PM
              A delegada conta que ele tinha um histórico de agressão.

"A esposa de Marcos tinha conhecimento da relação dele com Simone, mas alegou não ter separado do marido por medo. Segundo ela o empresário era agressivo e imaginava que ele poderia sim assassinar alguém. Além disso, eles tinham um jornal na cidade que encerrou as atividades após o crime"
              Contou.

Empresário diz que precisa de tratamento
              O assassino confesso disse em entrevista coletiva que já havia dito a polícia, antes do crime, que precisava se tratar. Ele ainda se declara como uma pessoa do bem e que vivia um relacionamento conturbado com Simone.

“Sou um cara do bem, tinha um relacionamento com ciúme, de um ano e sete meses, aonde a minha vida virou um inferno. Eu não tinha paz para trabalhar, ela queria que eu separasse, mandava mensagens e fotos para minha mulher, mas eu gostava dela, então fui vivendo esse relacionamento conturbado”
              Disse Marcos.


Vítima declarou medo em rede social
              A vítima relatou em publicação no Facebook no último dia 19 de julho que estava se sentindo triste e que tinha medo do homem fazer alguma maldade com ela. 
              O desabafo foi feito em grupo com cerca de 500 mil participantes.

“Estou vivendo um relacionamento conturbado com meu namorado. O cara não me respeita, me xinga toda, briga exige que eu devolva uns presentes que me deu. Ando tão cansada, estou com depressão pelas ameaças dele, ele não aceita terminar e tenho medo de acontecer o pior ... Minha vida ta (sic) de pernas pro ar, toda briga nossa eu não durmo direito, fico com medo dele fazer alguma maldade comigo. Tenho poucos amigos, porque ele afasta todos de mim, saí do emprego, tudo por causa dele. E o pior to (sic) afundando, to (sic) vendo isso e não consigo dar um passo pra mudar ..."
              Lamentou em publicação.


Ex confessa crime em áudio
              A delegada de homicídios, Roberta Borges Silva Ferreira, contou que após o crime o homem, gravou um áudio confessando o crime e enviou pelo WhatsApp.

"Nós da Polícia Civil já o conhecíamos devido ao contato que temos com a imprensa. Após esfaquear a mulher, Marcos fugiu em um carro que estava estacionado em frente à igreja. Durante a fuga ele me enviou um áudio pelo celular confessando o crime e disse que só ia se entregar após passar o tempo do flagrante"
              Contou Roberta.

              Simone Marca foi enterrada em Serra Alta-SC, cidade onde os pais dela moram.

              Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS