Funcionário foi preso dentro de um banheiro e três jovens fugiram do local. Segundo a PM, ninguém foi recapturado até a manhã desta terça.
Três detentos renderam um vigilante na Associação de Proteção e Assistência aos Condenados - APAC de Patrocínio-MG, no Alto Paranaíba, na noite desta Segunda-feira (160912).
De acordo com a Polícia Militar - PM, o funcionário foi trancado no banheiro e os autores fugiram.
A PM foi acionada por outro funcionário após o ocorrido e compareceu ao Centro de Reintegração Social de Patrocínio da Apac. Segundo informações do vigilante, ele foi surpreendido pelos detentos, dois de 23 anos e um de 18 anos, ao entrar na sala de televisão e refeitório do local. Os criminosos renderam o vigilante, tomaram o aparelho celular e o prenderam no banheiro.
Os militares encontraram um tambor de polietileno na associação. O objeto foi usado pelos detentos para pular o portão e fugir. O sistema de armazenamento de imagens foi danificado e não foi possível verificar as gravações.
A perícia foi acionada e realizou trabalhos técnicos. Ainda segundo a PM, o vigilante não teve ferimentos e o rastreamento dos detentos está sendo realizado.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável