Mulher dizia a vítimas que era ameaçada e precisava de dinheiro, diz polícia. Um dos idosos teria passado mais de R$140 mil a ela.
Uma mulher foi presa pela Polícia Civil no Bairro Concórdia, na Região Nordeste de Belo Horizonte-MG, suspeita de aplicar golpes em clientes idosos que frequentavam a casa lotérica a qual trabalhava.
De acordo com as investigações, Christhiane Fernanda Vieira de Oliveira, de 31 anos, coletava dados das vítimas no trabalho e, em seguida, às visitava em suas casas. Ela alegava que estava sendo ameaçada de morte e que precisava de dinheiro.
Christhiane foi presa na casa de uma das vítimas, Helenice Guimarães, de 77 anos. "Ela ficou falando que um homem ia matar a filha dela", disse. Segundo a polícia, a mulher roubou mais de R$140.000,00 da aposentada.
“Quando a vitima começou a ter mais confiança naquela amizade ela sugeriu que ela apagasse algumas contas dela informando, inclusive, que tinha algumas dívidas com agiotas e precisava muito do dinheiro porque estaria sendo ameaçada. E a vitima que não entendia muito a situação acabou pagando varias contas em valores altos, que somam mais ou menos 141.000,00 reais”
Disse o delegado Thiago Pacheco.
A prisão foi feita nesta Sexta-feira (160909) e divulgada nesta Segunda-feira (160912).
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável