Segundo a polícia, familiares desconfiaram da ausência dela na cidade. Crime teria sido cometido há 15 dias; filho é o principal suspeito.
O corpo de uma mulher foi encontrado no final da manhã desta Sexta-feira (160909) enterrado embaixo da pia da cozinha de uma casa no Centro de Cristina-MG.
Segundo a Polícia Militar e a Polícia Civil, a vítima foi esquartejada e estaria morta há pelo menos 15 dias. O filho é o principal suspeito do crime, diz a polícia.
As primeiras informações da polícia são de que familiares teriam desconfiado da ausência da mulher. Segundo a polícia, o filho deu versões diferentes sobre o desaparecimento dela na cidade, mas não confessou o crime. Em algumas ocasiões, ele teria dito a parentes e vizinhos que a mãe estava viajando.
Em outras, a justificativa era de que ela estava internada.
Ainda conforme os policiais, o genro da vítima decidiu entrar na casa na manhã desta Sexta-feira. Ele arrombou a porta e, durante as buscas, viu um pano na pia. Ao puxar o tecido, a perna da sogra apareceu.
A polícia relatou que o corpo foi estava disposto de cócoras sobre a bancada e com os membros cortados. O filho foi detido e encaminhado para a delegacia, onde prestaria depoimento durante a tarde.
O G1 tentou contato, mas até a publicação desta reportagem, nenhum representante da defesa havia se manifestado. A polícia ainda também não sabe dizer qual seria a motivação do crime.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável