PESQUISA NESTE SITE:

30 agosto 2016

JOÃO PINHEIRO-MG - Moradores do Distrito de Luizlândia do Oeste bloqueiam BR-040 e BR-365

Luizlândia do Oeste está sem energia elétrica desde Domingo (28).
Cerca de 500 pessoas estão no local; PRF confirmou congestionamento.


              Moradores do Distrito de Luizlândia do Oeste, em João Pinheiro-MG, fecharam as rodovias BR-040 e BR-365 após o povoado estar sem energia elétrica desde o fim da noite de Domingo (160828). 

              De acordo com o morador Humberto Alves, eles fizeram o bloqueio com pneus queimados nos quatro pontos de acessos entre Montes Claros-MG a Uberlândia-MG e Belo Horizonte-MG a Brasília-DF

              Ele ainda disse que cerca de 500 pessoas estão no local e que já existe congestionamento de cerca de dez quilômetros. A Polícia Rodoviária Federal - PRF também acompanha a manifestação.

              Ao G1 a Companhia Energética de Minas Gerais - CEMIG informou que a interrupção de energia elétrica ocorreu em função de um cabo partido em uma região de difícil acesso. 
              O problema já está sendo resolvido por uma equipe de Curvelo-MG. A previsão de restabelecimento é até o final da tarde desta Terça-feira (160830).

              Segundo o morador, a situação é frequente no local e todas as vezes houve demora no atendimento da CEMIG para a resolução do problema. Humberto também confirmou que não recebeu explicação por parte da Companhia sobre os motivos da interrupção de energia.

"Não houve aviso prévio da interrupção. Eu já liguei para a CEMIG diversas vezes e eles afirmam que vão deslocar uma equipe para resolver a situação, mas essa equipe nunca chega. O distrito está em descaso, todas as vezes é assim, demoram muito para realizar o atendimento. 

Enquanto não há reivindicação, não há solução. Moradores e comerciantes estão perdendo tudo, quem não tem gerador está sofrendo"
              Disse.

              A PRF confirmou a participação de cerca de 500 pessoas, além disso, afirmou que já ocorre congestionamento, mas disse que não é possível precisar a extensão. 

              A polícia ainda informou que a reivindicação ocorre de forma pacífica, e que já foi negociado com os moradores a liberação parcial das vias, que está ocorrendo de dez em dez minutos.




              Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS