PESQUISA NESTE SITE:

07 julho 2016

RUBELITA-MG - PM prende cinco homens com carro roubado e armas

Toucas ninjas e ferramentas também foram apreendidas. 
Polícia vai apurar presos têm relação com tentativa de assalto em Cristália.


              Cinco homens, de 18, 19, 24, 29 e 42 anos, foram presos pela Polícia Militar na madrugada dessa Quarta-feira (160706) com um carro roubado e duas armas. 

              O grupo foi abordado perto do Povoado de Lagoa de Baixo, em Rubelita-MG. Há suspeitas de que eles estariam se preparando para cometer algum assalto. 
              A ocorrência ainda está sendo registrada.

              A polícia vai investigar se os presos têm alguma relação com a tentativa de assalto aos Correios de Cristália-MG, ocorrida nessa Terça-feira (160705).

              Segundo as primeiras informações da PM, uma operação envolvendo militares das cidades de Salinas-MG, Taiobeiras-MG, Padre Carvalho-MG, Fruta de Leite-MG, Rubelita-MG e Novorizonte-MG foi montada para capturar os homens. 
              O motorista do automóvel, roubado na região de Janaúba-MG, estava foragido da Justiça e já foi preso por tráfico de drogas. 
              Outro detido também tem passagens pelo mesmo crime, porte ilegal de arma, furto e estelionato.
              De acordo com a PM, dentro do veículo foram encontradas toucas ninjas e ferramentas que são utilizadas em explosões de caixas eletrônicos. 

              Dois dos envolvidos estavam vestindo duas calças e três blusas cada um, a polícia acredita que eles teriam a intenção de trocar de roupa após cometer o crime, para dificultar que fossem reconhecidos.

              Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS