PESQUISA NESTE SITE:

31 julho 2016

JUIZ DE FORA-MG - Mulher é encontrada amarrada e com queimadura dentro de valeta

Testemunhas em Juiz de Fora ouviram gritos e um homem saindo do local.
Vítima foi levada para HPS; caso será encaminhado para Polícia Civil.


              Uma mulher, que não teve a identidade divulgada, foi encontrada caída dentro de uma valeta, na manhã deste Sábado (160730), em Juiz de Fora-MG
              Segundo a Polícia Militar - PM ela foi vítima de tentativa de homicídio e estava ensanguentada, com a calça abaixada na altura dos joelhos e um arame farpado nos tornozelos. 

              Nenhum suspeito do crime foi identificado.

              Conforme informações do Boletim de Ocorrência -BO, a vítima estava na Rua Carlita Assis Pereira, no Bairro Bosque dos Pinheiros. O caso foi registrado após uma testemunha ouvir gritos de socorro e ver um homem deixando o local de moto. 

              A mulher foi resgatada consciente, embora desorientada. No corpo dela tinha ferimentos de uma queimadura do braço direito até a cintura e traumáticos na face.

              A PM foi até o local e o Serviço de Atendimento Médico de Urgência - SAMU levou a vítima até o Hospital de Pronto Socorro - HPS, onde permaneceu internada sem identificação. 

              Ainda conforme o registro, consta como diagnóstico da equipe responsável pelo atendimento no HPS que a vítima teve traumatismo craniano, queimaduras de quarto grau e exposição óssea.

              O G1 entrou em contato com o SAMU e aguarda retorno. Também solicitou informações à assessoria do HPS, mas pelo fato da vítima não ter sido identificada, ainda não solicitar o estado de saúde dela. 

              O BO será encaminhado para a Polícia Civil investigar o caso.

              Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS