Profissionais também reivindicam mais segurança e novas políticas.
Vítima trabalhava em supermercado quando foi alvejada por grupo.
Vários seguranças se reuniram na Praça do Santuário em Divinópolis-MG nesta Terça-feira (160719), em manifestação ao assassinato de um segurança de 37 anos que trabalhava num supermercado da cidade.
O crime ocorreu na tarde de ontem, no Bairro Quintino. Eles também reivindicaram mais segurança e novas políticas para a categoria.
"É necessário que haja novas políticas para dar segurança para a nossa categoria, porque nosso trabalho não pode parar, as pessoas dependem da gente"
Comentou o instrutor de segurança Roberto Ribeiro.
Crime
Segundo a Polícia Militar, o segurança foi alvejado por tiros por um grupo que passou em frente ao estabelecimento dentro de um carro.
"A informação que temos é que ele já estava na empresa de segurança, mas era o primeiro dia no supermercado"
Contou o tenente da PM, Diogo Lopes.
Ainda na tarde desta Segunda-feira, o delegado Marco Montalverne falou sobre o caso.
"Foi algo premeditado. Só que a princípio os criminosos queriam atingir outro segurança, que já tinha sido ameaçado, mas neste dia ele não estava de serviço nesta unidade"
Acrescentou.
Nenhum suspeito foi preso ainda.
Veículo apreendido
Após o crime, os militares encontraram um carro abandonado às margens de uma rodovia em São Gonçalo do Pará-MG. A PM acredita que o veículo pode ter sido utilizado pelos criminosos que mataram o segurança em Divinópolis-MG.
A PM também informou que o carro estava com as placas de outro veículo e, ao verificar o chassi, constatou que era produto de roubo.
No carro, a polícia encontrou toucas ninja, cigarros e uma quantia em dinheiro.
AQUI: <= VEJA COMO OCORREU.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável