Profundo conhecedor do cenário político no Ceará, o deputado estadual Delegado Cavalcante é o convidado do Debate JCO e não deixa pedra sob pedra, contando tudo sobre os desmandos dos Ferreira Gomes no estado.
Ciro Gomes vai tentar de novo se eleger presidente, mas não tem o apoio dos cearenses, revela o delegado:
“Ciro Gomes foi candidato a vereador na terra dele e não foi eleito. Tasso Jereissati que deu oportunidade a ele e ao Cid Gomes, esses caras nunca trabalharam, nunca tiveram emprego, hoje são ricos, proveniente do coronelismo que implantaram”
Detonou.
O delegado lembrou que, nas últimas eleições, facções criminosas ameaçaram os moradores para que votassem nos candidatos de esquerda.
Cavalcante também criticou duramente a gestão do petista Camilo Santana, ex-governador do estado que agora quer disputar as eleições para senador. Vale lembrar que Santana é um dos acusados de corrupção no chamado Covidão, as investigações da Polícia Federal sobre os desvios de recursos públicos federais enviados para combate à pandemia.
Escândalo na segurança pública: a população quadriplicou e o número de policiais civis diminuiu
Com mais de 40 anos de atuação na área de segurança pública, Delegado Cavalcante comentou ainda sobre as dificuldades que a polícia enfrenta para combater o crime:
“No Ceará não tem segurança pública. Quando entrei na polícia civil, em 1980, nós tínhamos 4.000 mil policiais civis. Agora temos menos de 3.000 mil. A população quadriplicou, e a polícia diminuiu”
Ressaltou.
Veja o vídeo: AQUI.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável