PESQUISA NESTE SITE:

03 abril 2022

BRASÍLIA-DF - Deputado detona esquema fraudulento do PT para demarcar terras indígenas


                Em entrevista reveladora, o deputado Alceu Moreira, ex-presidente da Frente Parlamentar da Agropecuária - FPA, aborda diversos temas, entre eles como os governos petistas agiam de forma criminosa na demarcação de terras indígenas:

“Do ponto de vista legal, era uma subtração completa da ordem! Normalmente os governos petistas partiam de um laudo antropológico fraudulento. O antropólogo nunca foi chamado para esses processos por edital.

Quando ele vai fazer o laudo antropológico, já é uma encomenda e ele é ‘amiguinho’ de uma associação para fazer o que eles desejam. Nada pode ser mais ilegal ou absurdo. E por incrível que pareça, tinha assinatura tácita do Ministério Público Federal”
                Ressaltou.

                O parlamentar falou também como a concorrência internacional joga sujo contra o agronegócio brasileiro!

                Muitas vezes até mentem sobre a qualidade dos nossos produtos:

“Eles não querem que a gente venda o que produz, por isso colocam uma série de restrições. Quando o cidadão faz um discurso contrário o Brasil, é porque quer proteger os produtores do país dele.

Macron diz que temos problemas ambientais. Na verdade, ele não está falando contra o Brasil, está tentando proteger o cidadão que produzia frango na França e vendia para Londres, e não vende mais”
                Frisou.

                Alceu Moreira comentou ainda como o MST funciona na prática, e o que há por trás dessas movimentações.

                Uma entrevista, por Andreia Luiza Matias, em Brasília-DF, realmente imperdível para entender porque a esquerda quer tanto derrubar o governo Bolsonaro e voltar ao poder para destruir o Brasil.

                Confira no Link a Reportagem: AQUI.

                Com Informações de: JCO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS