Segundo a SEJUSP, os entorpecentes foram localizados no corpo da visitante por meio do aparelho que faz escaneamento. Como ela mesma retirou as drogas e as entregou aos policiais penais, não foi necessário atendimento médico. A Polícia Civil vai investigar o caso.
Uma mulher tentou entrar com maconha e crack escondidos nas partes íntimas, no Presídio Regional de Montes Claros-MG, nesta Sexta-feira (210730).
Os entorpecentes foram detectados por meio de imagens do aparelho que faz o escaneamento dos visitantes, segundo informou a Secretária de Estado de Justiça e Segurança Pública - SEJUSP, por meio do Departamento Penitenciário de Minas Gerais - DEPEN MG.
A mulher seria encaminhada ao hospital para a retirada das drogas, porém, como ela mesma retirou os entorpecentes do corpo e os entregou aos policiais penais, o atendimento não foi necessário.
A unidade prisional registrou a ocorrência e ela foi encaminhada junto com os materiais apreendidos para a Delegacia de Polícia Civil, que investigará o caso.
De acordo com a SEJUSP, foi aberto um procedimentos para aplicação das sanções disciplinares ao preso que receberia a maconha e o crack.
Com Informações de: G1-GM.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável