Um idoso de 73 anos foi preso pela Polícia Militar na Quarta-feira (210707), em Brasilândia de Minas-MG, após uma mulher relatar que sua filha de 04 anos e sua sobrinha de 5 anos de idade teriam sido vítimas de estupro de vulnerável.
Ela contou aos policiais militares que as crianças têm o costume de brincar na calçada de sua casa e fica próximo à casa do idoso. Ao dar banho em sua filha, ela reclamou de ardência no órgão genital e disse que o vizinho teria passado a mão em suas partes íntimas.
A mulher foi até a casa da sua sobrinha, que também confirmou o fato e disse que o idoso teria chamado as duas para entrar em sua casa e passado a mão nelas.
As crianças foram levadas até o pronto atendimento, após avaliadas pelo médico de plantão, constatou uma escoriação pequena na parte íntima de uma das crianças.
O idoso negou os fatos e disse que as crianças estavam brincando em seu quintal e que ele teria reclamado com elas. Ele disse aos policiais que já foi preso por estupro de vulnerável de uma criança de 11 anos de idade e ficou preso por seis anos.
Ele foi preso e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Paracatu-MG.
O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso e prestar assistência profissional as crianças e suas mães.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável