Segundo a Polícia Militar, a esposa estava sentada no banco da frente com o filho, de dois anos, no colo. Eles foram avaliados por uma equipe do SAMU e recusaram transporte até o hospital.
Um motorista foi preso por embriaguez ao volante após perder o controle da direção e bater em um poste de iluminação pública no Bairro Carmelo, em Montes Claros-MG. Segundo a Polícia Militar, a esposa dele estava sentada no banco da frente com o filho, de dois anos, no colo.
A ocorrência foi na noite da Quinta-feira (210408).
Ainda de acordo com a PM, o homem era inabilitado e apresentava sinais visíveis de embriaguez, como hálito etílico, olhos avermelhados, dificuldade de equilíbrio e alteração na fala. Foi feito do etilômetro que constatou 0,76 miligramas de álcool por litro de ar expelido.
O motorista sofreu um corte no queixo, a mulher estava com um corte na boca e a criança tinha um hematoma na testa. Segundo a polícia, eles foram avaliados por uma equipe do Samu e recusaram transporte até o hospital.
O carro foi apreendido e o condutor, de 25 anos, foi conduzido à delegacia.
O poste ficou com a estrutura danificada e uma equipe dos bombeiros isolou o local até a chegada da CEMIG por conta do risco de eletrocussão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável