A Polícia Militar do 28º BPM foi informada por volta das 08:00 horas, através de uma Denúncia Anônima via 190, que, o corpo de um rapaz de 21 anos, o qual se encontrava desaparecido, se encontrava dentro de uma cisterna, nos fundos de uma construção desabitada às margens da Rodovia MG-202, na entrada das Chácaras Mangues, em Arinos-MG, Região Noroeste de Minas Gerais.
Diante das informações, uma guarnição compareceu no local e após remover a tampa de concreto de uma fossa, nos fundos da referida construção, localizaram o corpo, sendo que já se encontrava em elevado estado de decomposição.
Foi possível observar que a vítima trajava bermuda do exército (camuflada) e um par de sandálias de cor amarela com preto estava jogado ao lado do corpo.
A perícia técnica foi acionada.
Diante do estado em que o corpo se encontrava e devido à profundidade da fossa, foi necessário solicitar o apoio do Corpo de Bombeiros Militar da cidade de Unaí-MG para o resgate.
Após o resgate e após o perito realizar seus trabalhos de praxe, o corpo foi entregue à funerária para ser encaminhado ao IML em Unaí.
No local foi encontrado um carregador de celular, uma tesoura pequena, sem ponta, sendo percebido ainda, a presença de manchas de sangue no chão, próximo à fossa e na parede.
Ainda foi localizada uma lanterna com carregamento por meio de USB, no bolso da bermuda da vítima, a qual foi entregue aos familiares.
A tesoura e o carregador de celular foram apreendidos. Ainda segundo os familiares da vítima, no dia do desaparecimento ela havia saído em uma bicicleta e estava com um aparelho celular e um relógio, porém esses objetos não foram localizados no local.
A denúncia apontava a também participação de duas pessoas neste homicídio. A ocorrência foi passada para a Polícia Civil, para os trabalhos investigativos.
Com Informações de:
PMMG - ARINOS-MG.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável