Maconha e haxixe estavam escondidos no meio da carga de farelo e seria entregue no Estado de São Paulo. Duas pessoas foram detidas.
Uma carreta carregada com mais 1,6 tonelada de maconha e haxixe foi interceptada pela Polícia Rodoviária Federal - PRF, na BR-050 em Uberlândia-MG, na noite desta Sexta-feira (201127).
De acordo com a PRF, a carga começou a ser monitorada, inclusive pela Polícia Federal, após uma denúncia. O veículo que estava sendo dirigido por uma pessoa do sexo feminino, que não teve a idade divulgada, foi abordado em um posto na rodovia.
Durante as buscas, foram encontradas as drogas em meio a carga de farelo. À PRF, a condutora disse que o veículo saiu de Brasília-DF com destino ao Estado de São Paulo.
Ainda durante a ocorrência, a Polícia identificou que a carga estava sendo escoltada por um carro. O condutor deste veículo, que também não teve a idade revelada, foi localizado e detido juntamente com a motorista da carreta.
A PRF explicou também que foi apurado que a carreta recebeu a carga com as drogas em Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul.
A carreta foi apreendida e as drogas ficaram sob responsabilidade da Polícia Federal. Os suspeitos foram encaminhados para a delegacia.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável