Caminhão perde freios e invade um supermercado em Juruaia na manhã desta Quinta-feira (19). O SAMU prestou apoio no atendimento pré-hospitalar dos envolvidos.
Em uma chamada por volta das 09:45 horas, o Copo de Bombeiros foram acionados para atender a uma ocorrência na Rua Irmãos Castro, 445 no Centro de Juruaia-MG.
Conforme solicitante um veículo teria perdido os freios e colidiu com a fachada do local, invadindo o interior do estabelecimento, um Supermercado.
Equipes do Corpo de Bombeiros compareceram no endereço indicado, e depararam com um caminhão baú no interior do Supermercado, com diversas vítimas.
As equipes realizam a vistoria para verificar se havia risco estrutural pós sinistro e necessidade de interdição.
As equipes realizam a vistoria para verificar se havia risco estrutural pós sinistro e necessidade de interdição.
O veículo estava carregado e há relatos que o sistema de frenagem falhou já na entrada da cidade.
O motorista ainda teria conseguido guiar o caminhão, atravessando a cidade até este ponto da colisão, na saída para Nova Resende-MG, em que não conseguiu fazer uma curva e desviar-se.
A Polícia Militar se encontrava no local e junto com populares prestavam o apoio ao SAMU no atendimento pré-hospitalar dos envolvidos.
Foi solicitado o transporte aéreo de uma das vítimas que estaria em estado mais grave (não foi informado a identificação e nem o quadro de saúde).
Uma aeronave Arcanjo partiu de Varginha-MG para realizar a remoção do paciente.
Em princípio, a vítima mais grave será transferida para o Hospital Alzira Velano de referência, em Alfenas-MG.
O número de vítimas ainda não foi confirmado, mas as informações de que são pelo menos 4 envolvidos.
Também ainda não foi detalhado, até o momento, se as vítimas eram clientes ou funcionários do supermercado, ou se estaria no caminhão, ou na Van, (imagens) que também recebeu o impacto da colisão.
Galeria de Fotos:
Com Informações de:
CBMMG 0 JURUAIA-MG.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável