Homem, de 25 anos, foi preso na casa da mãe. Segundo a Polícia Militar, celulares, baterias e cocaína estavam em embalagem plástica, que tinha fita transparente e espuma.
Um rapaz foi preso com celulares, baterias, papelotes de cocaína e R$1.050,00 após a Polícia Militar receber denúncias de que ele estaria guardando drogas e telefones que seriam arremessados em um Presídio de Montes Claros-MG.
A ocorrência foi divulgada nesta Quinta-feira (200917).
Segundo as informações da Polícia Militar, o homem, de 25 anos, foi encontrado na casa da mãe, no Bairro Jardim Alegre.
A mulher atendeu aos policiais e disse que o filho estava dormindo e que não tinha envolvimento com nenhum crime. Ela permitiu a entrada dos militares, que encontraram o jovem acordado. Inicialmente, ele negou as informações da denúncias.
Durante buscas no quarto do rapaz, a Polícia Militar encontrou uma sacola pendurada na parede. Dentro, havia uma embalagem revestida por fita transparente e espuma. Os policiais a abriram e encontraram celulares, baterias de telefone e cocaína.
Ao ser questionado, o homem disse que alguém deixou o embrulho com ele, sem dar mais detalhes.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, a equipe localizou R$1.050,00 e materiais usados para embalar drogas. O jovem não soube dizer a origem do dinheiros aos policiais.
O homem, que já tem passagem por tráfico de drogas, foi levado para a delegacia. Denúncias anônimas podem ser feitas pelo 190, o anonimato é garantido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável