Os policiais militares do 28º BPM com apoio da Polícia Civil, realizaram uma operação policial na zona rural do município, em continuidade aos rastreamentos para identificar e prender o suspeito do homicídio ocorrido no dia 02 de Agosto, em Riachinho-MG, Região Noroeste de Minas Gerais.
A ocorrência foi desta Segunda-feira (200803).
Os policiais obtiveram informações anônimas, que o homem antes de ser morto, havia recebido uma ligação de um adolescente, já conhecido no meio policial por envolvimento na prática de delitos.
Os militares foram informados ainda, que o suspeito morava em uma fazenda na Região do Para-Terra, local próximo onde ocorreu o homicídio.
Ao chegarem na fazenda, avistaram o adolescente de 17 anos do lado de fora da residência rural, acompanhado de seu pai de 56 anos.
Aos policiais, o adolescente confessou o homicídio, disse que estava em contato com o homem por meio de ligações telefônicas para realizar um programa sexual. No local, decidiu não manter relação sexual e devido a insistência do homem, sacou uma faca que portava na cintura e o golpeou várias vezes, após ele cair no chão, viu que a faca tinha quebrado e não encontrou a lâmina, arremessou o cabo da faca no mato, pegou o celular do homem e o escondeu na vegetação.
O telefone celular foi encontrado após intensas buscas em meio à vegetação do cerrado, em um "buraco de tatu", aproximadamente 60 metros da estrada vicinal onde ocorreu o homicídio.
O cabo da faca não foi localizado.
As roupas usadas no momento do crime “sujas de sangue” e o telefone celular dele foram apreendidos.
O adolescente em conflito com a lei foi apreendido e juntamente com os materiais apreendidos foram entregues à Delegacia de Polícia Civil de Unaí-MG, para as demais providências previstas em lei.
O crime
No dia 02 de Agosto de 2020, por volta das 20:50 horas, a Polícia Militar, do 28º BPM compareceu ao Hospital Municipal, onde um homem de 46 anos havia dado entrada na emergência, com um ferimento no pescoço causado por objeto perfurocortante, mas devido à gravidade dos ferimentos faleceu.
Uma testemunha, relatou que ao passar em uma estrada vicinal na Região do Para-terra deparou com um veículo FIAT Uno sobre o barranco e o homem caído no chão, ao lado do veículo, estava com uma lesão no pescoço com intenso sangramento, mas ainda com vida, de imediato o socorreu ao Hospital Municipal.
”POLÍCIA MILITAR DE MINAS GERAIS, 245 ANOS:
NOSSA PROFISSÃO, SUA VIDA.” UMA POLÍCIA SOLIDÁRIA.
Com Informações de: W.
PMMG - RIACHINHO-MG.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável