Homem, de 36 anos, foi abordado após descer de um carro na zona rural. Um segundo foragido, por violência doméstica, também foi preso em Riachinho-MG.
Dois foragidos da Justiça foram presos em operações da Polícias Civil e Militar no Noroeste de MG. Nesta Quinta-feira (200604) e Sexta-feira (200605).
O primeiro deles tem 36 anos, estava sendo procurado desde 18 de julho 2012 e foi condenado por um estupro.
O crime foi cometido contra uma parente dele.
A Polícia Civil de Bonfinópolis de Minas-MG descobriu que ele estaria se deslocando de Paracatu-MG para a zona rural do município. Uma operação conjunta foi montada, os policiais fizeram monitoramento da região onde o homem estaria morando e viram o momento em que ele desceu de um carro.
Foi feita a abordagem e prisão dele.
Segundo foragido
Já o segundo preso, tem 38 anos, e estava foragido desde Fevereiro deste ano por violência doméstica. Os militares da Patrulha Rural tiveram informações de que ele estaria na região de Lajes, em Riachinho-MG, e fizeram levantamentos para descobrir a localização exata.
Os militares conseguiram identificar que o homem passava a noite na fazenda do pai e saía de manhã para trabalhar em propriedades rurais vizinhas.
Foi montada uma operação com a participação de policiais militares e civis, que seguiram a pé por uma área de mata e cercaram a casa onde ele estaria. Ao sair e perceber que iria ser preso, o homem entrou novamente no imóvel e foi encontrado em um dos quartos.
Ele já foi levado para um presídio.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável