O homem de 59 anos, rejeitou a ação dos fiscais que presenciaram aglomeração de pessoas.
O proprietário de um bar, de 59 anos, foi preso e autuado na noite desta Segunda-feira (200504) após tumultuar e não aceitar a fiscalização dos fiscais da prefeitura em Paracatu-MG.
De acordo com a Polícia Militar (PM) os militares foram acionados por fiscais da prefeitura do isolamento social, que estavam tendo dificuldade de fiscalizar um bar, na Rua Ouro, bairro Amoreiras.
Os fiscais presenciaram a aglomeração de pessoas no estabelecimento e iniciaram diálogos com os frequentadores do bar, momento que os militares visualizaram que o proprietário estava com um objeto no bolso e ao ser questionado, o dono do estabelecimento levou a mão para baixo da camiseta, sendo abordado pelos policias.
Segundo os militares, o dono do estabelecimento ignorou a ordem dos policiais e repetiu por diversas vezes que a polícia não poderia colocar a mão nele. Por não obedecer às ordens, os militares tiveram que imobilizar o homem.
Durante a imobilização, um policial acabou se ferindo ao bater a cabeça em uma parede do estabelecimento.
Após o dono do estabelecimento ter sido contido pelos militares, os fiscais conseguiram realizar a fiscalização do estabelecimento comercial sendo autuado pelos fiscais.
Com Informações de: Paracatu News.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável