Os policiais militares durante a realização da “Operação Impacto”, receberam denúncias anônimas informando que na Rodovia MG-400 próximo ao Km 36, estaria ocorrendo um "Lual" com aglomeração de pessoas, veículos e alguns frequentadores portando armas de fogo e traficando drogas.
A Operação Policial foi no Sábado (200516), em Buritis-MG.
As Guarnições da Polícia Militar deslocaram para o local e durante a abordagem policial as pessoas recusaram-se em postarem-se na posição de busca pessoal e começaram arremessar algumas garrafas de vidro em direção aos militares, onde foi necessário o uso de granadas de gás lacrimogêneo para dispersar as pessoas que se encontravam com os ânimos alterados.
Após conter as pessoas, foram iniciadas as buscas pessoais e nos veículos, porém nada de ilícito foi encontrado. Após a dispersão das pessoas, os militares realizaram uma vistoria pelo local e encontraram um revólver calibre 38, com cinco munições, três já deflagradas.
A arma de fogo foi localizada nas proximidades em que um homem de 24 anos havia sido revistado. O homem retornou ao local para buscar a arma de fogo que dispensou momentos antes da abordagem policial, ele não percebeu que haviam dois policiais militares ainda nas proximidades, sendo preso em flagrante.
Ele já foi preso por porte ilegal de arma de fogo, tráfico ilícito de drogas, ameaça e receptação.
O homem foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para as demais providências, juntamente com o revólver e munições que foram apreendidos.
Com Informações de:
PMMG - BURITIS-MG.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável