Um deles tem passagens por homicídio e crimes relacionados à Lei Maria da Penha. O outro é investigado por vários furtos e roubos.
Dois homens que estavam com mandados de prisão em aberto foram presos na Região do Alto Rio Pardo nesta Quarta-feira (200401).
Segundo as informações da Polícia Militar, um deles foi encontrado no Povoado Boa Sorte, em São João do Paraíso-MG. Ele tem 37 anos e possui passagens por homicídio e por crimes relacionados à Lei Maria da Penha.
O homem era albergado do Presídio de Rio Pardo de Minas-MG e quebrou o regime de prisão estabelecido pela Justiça.
O mandado de prisão contra ele foi expedido no dia 11 deste mês.
O segundo preso tem 20 anos e é investigado por vários crimes de furto e roubo ocorridos na zona rural de Taiobeiras-MG e Indaiabira-MG. O último em que ele é suspeito de participar foi cometido no dia 13 deste mês.
Um casal de idosos foi assaltado e agredido.
O Setor de Inteligência da PM descobriu que ele estava escondido em Muzelo, zona rural de Indaiabira, e acionou o Judiciário. O jovem já esteve preso recentemente e se escondeu em um matagal na tentativa de não ser encontrado pelos militares.
A PM informou que ele é natural de Taiobeiras e ainda na adolescência foi apreendido diversas vezes pelos atos infracionais análogos aos crimes de roubo, furto e tráfico de drogas.
Os dois homens foram levados para a Delegacia de Taiobeiras.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável