Polícia Militar passou 2 horas em negociação até conseguir imobilizar agressor e resgatar criança. Menina não teve ferimentos e foi entregue à mãe.
Um homem de 29 anos foi detido pela Polícia Militar do Distrito Federal na manhã deste Domingo (200202) após manter a filha de 4 anos sob ameaça dentro de casa, em Samambaia-DF Sul, no Distrito Federal.
Ele foi imobilizado após cerca de 2 horas de negociação. Segundo o major Heberton, que coordenou a ação, o homem aparentava estar em surto psicótico.
"Falava alto, muito exaltado e fora de si"
Disse ao G1.
"Ele estava com a filha presa entre as pernas e segurava uma faca."
Com a ajuda do BOPE, o homem foi imobilizado e a criança, resgatada com segurança. Ela foi atendida pelo Corpo de Bombeiros ainda dentro de casa.
Segundo os militares, "apesar de abalada", ela não teve ferimentos.
A mãe, que buscou a menina minutos depois, disse ao militares que divide a guarda com o ex-companheiro e que, neste fim de semana, ela estava sob os cuidados do pai.
O homem foi encaminhado ao Hospital Regional de Samambaia - GRS, onde permaneceria monitorado pela PM até ser levado a uma delegacia. Segundo o major Heberton, ele precisou ser amarrado à maca dos bombeiros, "porque estava muito alterado".
O caso foi registrado na 26ª Delegacia de Polícia. O G1 solicitou informações à Polícia Civil, mas não obteve resposta até a publicação desta reportagem.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável