O casal iniciou uma discussão por causa de drogas e a mulher esfaqueou a vítima.
Um homem de 48 anos foi esfaqueado pela a companheira por causa de drogas na noite do último Domingo (200202) em Paracatu-MG.
De acordo com a Polícia Militar - PM os policiais foram acionados por vizinhos para comparecerem até uma residência na Rua Romualdo Silva Neiva, no Bairro Paracatuzinho, onde estava ocorrendo uma briga de casal, e a mulher havia esfaqueado o próprio companheiro.
Os militares chegaram ao local, mas a vítima já havia sido socorrida por terceiros ao pronto socorro.
Segundo a suspeita do crime, ela é usuária de drogas e havia adquirido certa quantidade de entorpecentes em uma boca de fumo do bairro. E que a vítima queria a droga para revender, e que ambos iniciaram uma discussão, uma vez que a suspeita não queria revender a droga e sim fazer uso dos entorpecentes.
E diante da discussão ambos entraram em luta corporal e a suspeita desferiu golpes de faca contra a vítima.
Segundo a PM, a versão narrada pela suspeita, não foi confirmada por testemunhas que disseram que o casal reside há pouco tempo no local, e que a suspeita chegou na residência com certa quantidade de drogas, e que a vítima disse que não aceitaria que ela entrasse em casa com a tal droga.
Ainda segundo testemunhas, após o atrito, iniciou a briga entre o casal e em seguida o esfaqueamento. A vítima estava caída ao chão bastante Ensanguentada, sendo socorrida ao pronto socorro. O homem foi medicado, e seu estado de saúde é estável, ficando em observação médica.
A suspeita disse que somente se defendeu dos socos e chutes da vítima, sendo também atendida no Hospital Municipal e encaminhada para a delegacia.
A faca utilizada no crime não foi localizada.
Com Informações de: Paracatu News.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável