Um homem e uma mulher estavam no carro e foram presos em flagrante; a suspeita é de que a mulher estava aprendendo a dirigir e perdeu o controle do veículo.
Um homem de 42 anos morreu após ser atropelado por um carro na calçada de uma casa em Montes Claros-MG, neste Sábado (200222). O acidente foi no Bairro Parque Sul e Antônio Ribeiro da Silva morreu no local.
O óbito foi constatado por uma equipe do SAMU.
De acordo com a PM, ele foi atingido na calçada e foi arremessado contra o muro. Os dois ocupantes do veículo foram presos em flagrante e encaminhados à delegacia.
De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, inicialmente, o homem disse que conduzia o carro quando deparou com um motociclista empinando na contramão.
Ele relatou que a passageira tomou o volante e o carro subiu na calçada.
Durante o registro do BO, os dois mudaram a versão e confessaram que a mulher estava na direção do veículo. Segundo a polícia, ela não tinha carteira de habilitação e estava aprendendo a dirigir.
Os dois foram submetidos ao teste do etilômetro e não foi constatada embriaguez. O homem teve a CNH recolhido e o carro foi apreendido. Eles foram levados para a delegacia e o caso será investigado pela Polícia Civil.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável