Avô confirmou ser o dono da arma e também foi levado para a delegacia. Ocorrência foi registrada na Comunidade de Bem Querer, em Riacho dos Machados.
Um adolescente de 13 anos morreu ao ser baleado no abdome nesta Sexta-feira (200103) na zona rural de Riacho dos Machados-MG. Segundo a Polícia Militar, o tiro foi dado por um amigo dele de 12 anos, que alegou ter disparado acidentalmente.
A espingarda polveira foi apreendida.
A PM foi até o Posto Médico após receber informações de que Moisés José Soares havia sido baleado na Comunidade de Bem Querer. Já na unidade de saúde, o médico responsável pelo atendimento disse aos militares que o jovem chegou sem sinais vitais e que foram feitos os procedimentos, mas ele não resistiu.
Posteriormente, os policiais foram até o local onde o fato ocorreu e receberam informações de que o adolescente que disparou o tiro estava com o pai na casa da avó. Ele foi encontrado no local e contou que estava brincando com Moisés Soares na residência do avô, quando pegou a polveira e acabou disparando acidentalmente.
O avô do menor confirmou que é dono da espingarda, mas afirmou não se lembrar de ter guardado a arma no local.
Ele foi conduzido à delegacia.
A PM acionou o Conselho Tutelar e fez a apreensão do jovem.
O corpo do adolescente foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Janaúba-MG.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável