Agressor feriu policiais na abordagem, segundo PM. Mulher foi hospitalizada consciente.
Um homem de 66 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar do Distrito Federal ao tentar matar a ex-companheira a facadas. O caso foi registrado por volta das 17:00 horas desta Quarta-feira (200101) em uma área rural do Gama-DF.
A mulher, de 54 anos, ficou ferida na cabeça, no ombro e no pescoço, e foi levada consciente ao Hospital Regional do Gama - HRG).
Segundo a PM, a vítima estava sob medida protetiva, expedida pela Justiça por agressões anteriores praticadas pelo mesmo homem.
Denúncia anônima
A polícia informou que a denúncia sobre a tentativa de feminicídio chegou de forma anônima e que, próximo ao local do crime, os militares conseguiram ouvir "gritos de socorro no interior de uma casa".
Ao entrarem, o homem estava atacando a mulher e dizendo que "havia avisado para ela não chamar a polícia". Nas tentativas de resgate da vítima, os militares tiveram "pequenos ferimentos" causados pela faca.
A mulher recebeu os primeiros socorros do Corpo de Bombeiros ainda dentro de casa e, em seguida, foi encaminhada ao hospital.
Ela prestou depoimento à Polícia Civil hospitalizada.
O caso está sendo investigado pela 20ª Delegacia de Polícia - Gama como "Tentativa de Feminicídio", "Violência Doméstica" e "Lesão Corporal".
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável