Corpo de Rosely Pereira da Mota, de 33 anos, foi encontrado em um matagal em Manga-MG no dia 03 de Dezembro; homem foi preso pela Polícia Civil nesta Segunda-feira (16). Segundo as investigações, mulher recebia dinheiro para se relacionar com o suspeito.
A Polícia Civil prendeu um jovem de 21 anos que é investigado pelo assassinato de uma mulher de 33 anos, em Manga-MG. O corpo de Rosely Pereira da Mota foi encontrado por familiares em um matagal no início deste mês.
As investigações concluíram que a mulher recebia dinheiro para manter relações sexuais com o jovem e teria contado para a namorada dele.
“A vítima contou para a atual namorada do rapaz sobre o envolvimento dos dois e fez com que a mulher terminasse o relacionamento e, por esse motivo, ele cometeu o crime”
Esclareceu a delegada Rúbia Braz Scarpa Fleming.
A delegada informou que no dia do homicídio, o homem ofereceu dinheiro para atrair a mulher para o matagal.
“Ela foi levada para esse matagal, onde supostamente teriam relação sexual e foi agredida com uma cavadeira. Não ficou confirmado se eles tiveram relação no dia”.
Durante as investigações, a namorada do suspeito foi ouvida e negou que tivesse terminado com o jovem por esse motivo, segundo a PC.
Mulher é encontrada morta e sem roupas em matagal
O mandado de prisão preventiva foi cumprido na manhã desta Segunda-feira (191216) e homem não confessou o crime. Ele não tinha passagens pela polícia e foi encaminhado ao presídio da cidade.
O inquérito que investiga o caso deve ser concluído neste mês e encaminhado à Justiça.
Entenda o caso
O corpo de Rosely Pereira da Mota de 34 anos, foi encontrado pelos familiares em um matagal próximo ao Bairro Montevidéu no dia 3 de Dezembro. Ela tinha desaparecido dois dias antes e a família registrou um boletim de ocorrência.
Na época do crime, a polícia informou que a vítima estava sem roupas e a suspeita é de que o autor teria tentando enterrá-la, porque o corpo estava em uma vala rasa com alguns membros à mostra.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável