PESQUISA NESTE SITE:

13 dezembro 2019

ARAÇUAÍ-MG - Suspeito de latrocínio é preso ao tentar vender celular roubado da vítima; menor de 14 anos foi encontrada morta

Emy Sayle Cardoso foi encontrada morta no Córrego Calhauzinho, no Bairro Esplanada. População ficou revoltada e queria linchar suspeito. Segundo delegado, rapaz de 20 anos confessou o crime.


                 A Polícia Civil prendeu um suspeito de matar Emy Sayle Cardoso, de 14 anos, em Araçuaí-MG. De acordo com as informações do delegado Geovani Klipel, ele foi identificado ao tentar vender o celular roubado da adolescente.



“Ele contou que queria o celular dela e confessou que manteve relações sexuais com ela. Com medo de que a menor o denunciasse, a asfixiou. Tivemos informações de que uma pessoa estava tentando vender o telefone dela, fizemos diligências e o localizamos”
                 Fala o delegado.

                 De acordo com a Polícia Civil, Emy Sayle Cardoso foi encontrada nua no Córrego Calhauzinho, as roupas dela estavam a poucos metros do corpo.

“Pedimos a prisão preventiva, que foi deferida pela Justiça. Ele tem 20 anos e várias passagens pela polícia por furto e roubo. 
Inclusive, já foi apreendido enquanto menor”
                 Destaca o delegado. 
                 O suspeito permanece preso em Araçuaí e pode responder pelo crime de Latrocínio, roubo seguido de morte.

                 Ainda de acordo coma s informações do delegado, mais de 200 pessoas foram para a porta da delegacia ao saberem da prisão, elas queriam linchar o homem. Foi preciso ajuda da Polícia Militar e de agentes penitenciários para contê-las.

“A Polícia Civil trabalha com investigação, nosso trabalho é feito com base em provas e nós não compactuamos com violência. Entendemos a revolta da população, mas é a Justiça que vai puni-lo. Essa é mais uma resposta rápida da Polícia Civil para um crime bárbaro”
                 Finalizou.


                 O corpo de Emy Sayle Cardoso foi encontrado no Bairro Esplanada, em Araçuaí-MG, na Quarta-feira (191211). A mãe da adolescente procurou pela Polícia Militar relatando o desaparecimento da filha.

                 Consta no boletim de ocorrências que a menor saiu de casa com a avó, retornou para trocar de roupa e sumiu na Segunda-feira (191209). Familiares procuraram por ela, mas não a localizaram.

                 A Polícia Civil foi chamada por testemunhas que viram um corpo no Córrego Calhauzinho, no Bairro Esplanada
                 O corpo foi levado para o IML de Teófilo Otoni-MG e o laudo deve sair em até 30 dias.

                 Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS